fbpx
Pular para o conteúdo

Galo vai enfrentar o Bahia com dúvida na zaga.

Image

O Atlético fechou a preparação para encarar o Bahia neste domingo, na Arena MRV, às 16h, no retorno do Brasileirão. Na manhã deste sábado, Milito comandou o último treino na Cidade do Galo, sem novos desfalques.

O elenco fez um treino tático em campo. O treinador argentino vai mexer novamente no time. Na última partida, pela Libertadores, contra o Caracas, na terça-feira, Milito preservou os pendurados pensando no confronto das oitavas.

Para o jogo contra o Bahia, a tendência é que os titulares Saravia, Alan Franco e Paulinho retornem. Na zaga, há dúvida se Battaglia vai continuar como volante ou na defesa. Igor Rabello surge como opção.

Provável Galo: Everson, Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello, Arana; Alan Franco, Battaglia (Pedrinho), Zaracho, Scarpa, Paulinho e Hulk

No departamento médico, Rubens e Otávio seguem se recuperando. Paulo Victor está na transição. O Brasileirão retorna depois de duas rodadas. Os jogos ficaram suspensos por causa das enchentes no Rio Grande do Sul. O Galo tem nove pontos, e é o sétimo colocado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x