
O Atlético enfrenta o Bahia, neste domingo, às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h30 com o Abre o Jogo e às 16h a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.
O Atlético vem de goleada em cima do Caracas, da Venezuela. O resultado garantiu o Galo como primeiro colocado no Grupo G da Conmebol Libertadores. Pelo Brasileirão, o Atlético busca encostar nos líderes da tabela. O último jogo do time foi o empate em 1 a 1 diante do Fluminense, disputado no início de maio.
O Bahia conta com uma invencibilidade de oito partidas e a consequente vice-liderança do Brasileirão, com 13 pontos conquistados. Mas o Tricolor precisa esquecer e passar por cima da eliminação da Copa do Nordeste, após empate e disputa de pênaltis contra o CRB, para mostrar que a confiança segue intacta. Para isso, nada melhor que conquistar um bom resultado em Belo Horizonte.
Milito deve voltar com os jogadores titulares pendurados que foram poupados diante do Caracas, na terça-feira (Saravia, Alan Franco e Paulinho). A dúvida é se Battaglia vai jogar como zagueiro ou volante. Com isso, Igor Rabello briga por uma vaga na defesa.
Provável Atlético: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Arana; Alan Franco, Battaglia, Zaracho e Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.
Pendurados: Alan Franco, Maurício Lemos e Paulinho.
O técnico Rogério Ceni não conta com desfalques na equipe titular. O lateral-direito Arias atrasou sua ida à seleção colombiana e vai jogar. Além disso, o treinador deve promover a volta de Everaldo ao ataque, pois o camisa 9 está recuperado de fratura na costela. O volante De Pena, que é reserva e não enfrentou o CRB por não estar inscrito na Copa do Nordeste, também está de volta. Já o zagueiro Víctor Cuesta segue como desfalque por causa de dores no joelho.
Provável Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.
Pendurado: Kanu, Thaciano, Everton Ribeiro, De Pena e Everaldo.
Arbitragem: Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ); Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA/RJ); Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira (RJ); VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC); Quarto árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).












