fbpx
Pular para o conteúdo

Galo pode ficar sem Scarpa

Image

O meia-atacante Gustavo Scarpa é um dos nomes presentes na pré-lista, da seleção brasileira, para a disputa da Copa América nos Estados Unidos. Com 23 jogadores convocados, o técnico Dorival Júnior chamará mais três atletas após a Conmebol liberar o aumento de participantes para o torneio.

Jogador do Atlético, o meia pode estar entre os três nomes escolhidos ou ficar de sobreaviso caso algum dos convocados seja cortado antes da competição. A lista definitiva pode ser enviada até o dia 15 de junho. A informação inicial foi divulgada pela rádio Itatiaia e confirmada pelo ge.

Além de Scarpa, a pré-lista conta com nomes como do lateral-direito Mayke, do zagueiro Murilo e dos meias Raphael Veiga e Zé Rafael, todos do Palmeiras.

Na lista de convocados, o Atlético já tem o lateral Guilherme Arana como representante. Com isso, ele poderá desfalcar o time em até nove jogos do Brasileiro.

A Copa América iniciará no dia 20 de junho, com a final sendo no dia 14 de julho.

Gustavo Scarpa tem retomado o bom futebol após uma passagem sem brilho pela Europa. No Atlético, ele precisou de um tempo para estar 100% fisicamente e ganhar uma sequência como titular.

No ano, o meia-atacante disputou 21 jogos, marcou seis gols e anotou três assistências. Com Milito, ele tem atuado aberto pelo lado direito.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x