Publicidade

Desafio Duplo Challenger Brave é sucesso entre os corredores

Postado em 03/03/2021 13:51

Com a impossibilidade de realizar eventos de corrida presenciais, devido à pandemia, promotores de eventos e corredores vêm se organizando, de forma a não perder o ritmo e motivação nos treinos individuais. O atleta e incentivador Janderson Rodrigues Afonso, da ACORD, promoveu, em parceria com corredores da região, o Desafio Duplo Challenger Brave, que foi grande sucesso entre os atletas e amantes da corrida de rua.

O Duplo Challenger Brave, que traduzido ficaria algo como “desafio duplo dos bravos”, consiste em o atleta correr, durante o mês de fevereiro, registrando suas corridas no aplicativo strava, registrando todos os seus treinos durante o mês. Ao final do mês, são classificados os atletas que conseguiram acumular, durante o mês, a maior distância percorrida, e o maior ganho de elevação em suas corridas.

Segundo o organizador do evento virtual, Janderson Rodrigues, o evento tem ganhado cada vez mais adeptos, e a motivação é alta entre os participantes. Na edição de fevereiro, tivemos sete participações femininas e 32 participações no masculino, totalizando 39 participantes, que participaram tanto do Duplo Challenger Brave Distância, como do Duplo Challenger Brave Elevação.

Advertisement

Devido ao sucesso do evento, em março será realizada uma nova edição do mesmo. A organização oferece medalhas a todos os participantes.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!