Publicidade

Carmo do Cajuru terá provas de MTB e corrida de rua

Postado em 22/07/2021 10:40

Fotos Taylor de Freitas

A já tradicional Copa MTB de Carmo do Cajuru, a exemplo de outros eventos teve suas datas adiadas aguardando condições para que eventos fossem autorizados. Com o atual ritmo de vacinação e acreditando que as poucos as coisas vão se normalizando, apesar de acreditarmos que teremos um novo normal, Paulo Sergio Aguiar, coordenador do evento divulgou as datas da próxima edição: 17 de Outubro para o Mountain Bike e 24 de Outubro para a Corrida de Rua.

Atletas que já estavam terão os nomes divulgados e automaticamente estão aptos a participar. A partir de 01 de agosto novas inscrições serão abertas e serão divulgadas todas as instruções, normas sanitárias e demais cuidados e providências necessárias para a realização do evento com qualidade e segurança para todos.

As provas somam pontos e tem a participação de várias cidades da Região. São dois trajetos no MTB e trajeto único na Corrida de Rua abrangendo diversas categorias tanto no masculino quanto no Feminino. Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve pela coordenação e podem também ser obtidas através do site www.tayloradventures.com.br. A largada do MTB está prevista para a Praça da Prefeitura e da Corrida de Rua para o Alto do Cruzeiro.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!