fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Campeonato Brasileiro
  • A Raposa embalada encara o Tricolor Paulista para chegar no G4. São Paulo x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

A Raposa embalada encara o Tricolor Paulista para chegar no G4. São Paulo x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Image

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 18h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbis, na retomada do campeonato.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h com o Abre o jogo e às 18h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

Invicto nas mãos de Luis Zubeldía, com sete vitórias e dois empates, o São Paulo vem em ótima fase, classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores e em busca de coisas maiores dentro do Campeonato Brasileiro. Até aqui, fez seis jogos, venceu três, empatou um e perdeu dois.

O Cruzeiro vive o momento mais positivo da temporada, com cinco vitórias seguidas. Na Copa Sul-Americana, embalou três triunfos e conquistou vaga nas oitavas de final. No Brasileirão, são três vitórias, um empate e uma derrota em cinco rodadas.

Luis Zubeldía tem dois desfalques por suspensão neste jogo: Luciano e Igor Vinícius, que receberam seus terceiros cartões amarelos na vitória contra o Fluminense. Na lateral, Moreira deve assumir a função. Já na frente, ele pode centralizar Lucas e escalar André Silva pela direita. Outras opções que o elenco apresenta são Erick, Ferreira, Galoppo e Michel Araújo.

Provável São Paulo: Rafael, Moreira, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Bobadilla e Nestor; Lucas, André Silva e Calleri. Técnico: Luís Zubeldía.

Pendurado: Rodrigo Nestor.

O técnico Fernando Seabra segue sem contar com Arthur Gomes, titular pelo lado do ataque. A tendência é de manutenção do time que entrou em campo contra a Universidad Católica, quando Gabriel Veron foi utilizado na vaga do camisa 11. Ele não terá sequência apenas em caso de queixa física, uma vez que começou uma partida pela primeira vez no ano. Neste caso, Robert é a outra alternativa para a função.

Provável Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Barreal, Gabriel Veron e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Pendurados: Matheus Pereira, Rafael Elias e Zé Ivaldo.

Arbitragem: Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR); Árbitro Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO); Árbitro Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (GO); Quarto Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA); Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (VAR-Fifa-ES).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x