fbpx
Pular para o conteúdo

Sasha Meneghel estreia como estilista

Image

A modelo e empresária Sasha Meneghel, de 25 anos, lançou sua primeira marca de roupas, Mondepars, nesta segunda-feira (10), em um evento realizado na Mula Preta, estúdio e loja de mobiliário em São Paulo. A estreia contou com a presença de diversas celebridades e familiares, marcando um momento especial na carreira da jovem estilista.

Evento de Lançamento

O desfile de lançamento reuniu amigos, familiares e nomes importantes do cenário artístico brasileiro. Entre os presentes estavam Bruna Marquezine, João Guilherme, Jão, Pathy Dejesus, Isabella Scherer e Taís Araújo. Além disso, Sasha foi prestigiada por sua mãe, Xuxa, seu marido, João Lucas, e seu pai, Luciano Szafir. Os convidados exibiram looks que seguiam a paleta de cores das peças apresentadas na passarela, predominantemente em preto e tons terrosos.

Coleção Mondepars

A coleção da Mondepars destacou-se por seu estilo minimalista e cores neutras. Sasha, formada em Moda pela Parsons School of Design, em Nova York, apostou em peças que combinam simplicidade e elegância, refletindo um compromisso com a sustentabilidade e o consumo consciente.

Ao final do desfile, Sasha foi ovacionada pelos presentes e não conteve a emoção. Ela agradeceu a todos pela presença e apoio em um momento tão significativo de sua carreira.

Compromisso com a Sustentabilidade

O site oficial da Mondepars enfatiza o compromisso da marca com a sustentabilidade. Um dos objetivos principais é minimizar os danos ambientais causados pela produção de roupas. A marca se dedica a promover o consumo consciente, focando na durabilidade e qualidade das peças para que possam ser usadas por várias gerações.

“A marca busca mitigar o impacto de sua operação ao apoiar o consumo consciente. Por isso, a atenção na qualidade das peças, aumentando a durabilidade das mesmas e permitindo que elas sejam passadas de uma geração para outra”, destaca o texto de apresentação da grife.

Excelência e Perfeccionismo

Além de seu estilo minimalista e atemporal, a Mondepars se diferencia pelo cuidadoso processo construtivo. Cada peça é elaborada com atenção aos mínimos detalhes, demonstrando o compromisso da marca com a excelência.

“Além do estilo minimalista, atemporal e autoral que faz parte do DNA da marca, ela também se destaca pelo cuidadoso processo construtivo, com atenção em todos os mínimos detalhes de uma roupa, evidenciando o seu compromisso com a excelência”, afirma o site.

A estreia de Sasha Meneghel como estilista com a marca Mondepars marca um novo capítulo em sua trajetória profissional, combinando talento, inovação e um forte compromisso com a sustentabilidade.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x