Banco Inter abre 68 vagas de emprego pelo país

Postado em 28/05/2020 9:22

 

Um dos primeiros bancos digitais do Brasil, o Banco Inter, está com 68 vagas de emprego abertas para contratação ainda no primeiro semestre de 2020. A instituição tem sede localizada na capital Belo Horizonte, Minas Gerais, e é muito conhecida por oferecer serviços digitais com ausências de taxas sobre serviços básicos, sendo corrente direta de fintechs como Nubank e Digio.

As vagas de emprego do Banco Inter são destinadas para carreiras que exigem nível superior, há oportunidades para diversas áreas de atuação, veja abaixo algumas das oportunidades abertas:

Há vagas para Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB), Marília (SP), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP). Dependendo da vaga, o contrato recebe os seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Inscrições vagas de emprego Banco Inter

Os interessados nas vagas do Banco Inter devem acessar a página de emprego da instituição no LinkedIn. Por lá é possível ver todas as chances abertas, assim com os requisitos para concorrer e a localidade das vagas. Se possui conta no LinkedIn é necessário fazer cadastro para inscrição nas oportunidades.

Sobre o Banco Inter

O Banco Inter nasceu em 1994 com o nome de Banco Intermedium. Foi fundado na cidade de Belo Horizonte (MG) por membros da família Menin dona do grupo MRV Engenharia.

Segundo a página da instituição, ela é o primeiro banco de serviço 100% digital do Brasil e o único a oferecer uma conta completa e totalmente isenta de tarifas.

O objetivo do banco é estabelecer uma relação simples, transparente e justa com as pessoas. Atualmente são um banco múltiplo, com ações listadas na B3 e com todos os tipos de serviços financeiros que os clientes precisam.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!