Publicidade

UEMG Divinópolis abre processo seletivo para 17 cursos superiores; estudantes podem se candidatar através do ENEM e Sisu

Postado em 10/02/2021 10:00

As inscrições para a modalidade ENEM estão abertas até o próximo dia 26, já o ingresso pelo Sisu ainda não foi divulgado pelo MEC

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) está com processo seletivo aberto para os 17 cursos superiores oferecidos pela Unidade Divinópolis. Além da cidade do Centro-Oeste, outros 15 municípios de Minas Gerais também abriram inscrições. Os interessados podem se inscrever através do site da instituição até o dia 26 de fevereiro.

Além de aceitar notas passadas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), referentes aos  anos de 2018, 2019 e 2020, a UEMG ainda oferece a alternativa para os estudantes ingressarem pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU). As inscrições pelo SISU ainda não estão abertas e serão divulgadas conforme calendário do Ministério da Educação (MEC).

Advertisement

A Unidade Divinópolis oferece 17 cursos nas áreas de ciências humanas, exatas, biológicas e saúde. São eles: Ciências Biológicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras – Português e Inglês, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Química – Licenciatura e Serviço Social.

Antes de se inscrever, é importante que o candidato leia o edital do processo seletivo para entender todas as modalidades de seleção da Universidade, além das questões socioeconômicas e o número de vagas.


Foto: Divulgação/UEMG

The post UEMG Divinópolis abre processo seletivo para 17 cursos superiores; estudantes podem se candidatar através do ENEM e Sisu first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!