fbpx
Pular para o conteúdo

Resumão de novelas — 11 de maio, sábado

Image

GLOBO
NO RANCHO FUNDO
Quinota e Artur partem para o Rio de Janeiro. Zé Beltino, Aldenor e Nastácio se negam a deixar as terras da Gruta Azul, e castigam Floro Borromeu. Dona Manuela visita Zefa Leonel e afirma que a ajudará a vender a turmalina paraíba. Benvinda confronta Nastácio sobre seu interesse por Nivalda. Tia Salete e Juquinha encontram Floro pendurado como um espantalho. Como parte do plano de Blandina, Marcelo se confessa com Padre Zezo. Artur e Quinota chegam ao Rio de Janeiro.

FAMÍLIA É TUDO
Jéssica e Hans conversam sobre o golpe que armaram contra Electra. Gina entrega a Tom provas contra Mathias. Paulina é agressiva durante o jantar, e Brenda se preocupa com seu comportamento. Luca revela a Electra que se lembrou do que aconteceu na noite em que foi atacado. Andrômeda deixa Chicão sozinho na pista de dança. Lizandra e Leda discutem por causa de Guto. Haroldinho e Kleberson contam para Chicão que Andrômeda está com vergonha dele. O médico alerta Vênus que Netuno pode ter outra personalidade quando recuperar a memória. Júpiter tenta agredir Guto. Lupita confirma que Elisa está mentindo para Júpiter. Chicão sobe ao palco durante a apresentação de Andrômeda. Vênus diz ao médico que Netuno ficará com ela até recuperar sua memória.

RENASCER
João Pedro diz a Morena que se casará com Sandra. Kika avisa a Eliana que não irá mais representá-la como advogada e que irá morar com Eriberto. Mariana conta a Eliana que ouviu Teca dizer a Inácia que Buba não é mulher. Eliana pede a Damião que deixe a região com ela. Joana pede a Tião para perguntar a Egídio sobre o valor da dívida do casal.

O post Resumão de novelas — 11 de maio, sábado apareceu primeiro em Portal AMIRT.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x