Publicidade

Em entrevista, ex-BBB Lucas Penteado detona Nego Di e revela torcida por Juliette

Postado em 09/02/2021 16:01

Nesta terça-feira (09), Lucas Penteado, que deixou o BBB21 no último domingo (07), deu sua primeira entrevista após a saída do reality. Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, o ator falou sobre os momentos marcantes e sua passagem pela casa.

Lucas, que entrou no reality com o objetivo de realizar o sonho de comprar uma casa para sua mãe, desistiu do programa após uma serie de ataques e exclusão vindo de alguns participantes da casa mais vigiada do Brasil.

Ao ser questionado sobre o posicionamento de Nego Di, que vinha tendo um vínculo com o ator, mas diante de alguns acontecimentos na casa, se afastou e passou a fazer a caveira de Lucas, o ator foi bem claro: “Nego Di é um jogador nato, mas um oportunista assustador”, disse ainda que ele quem manipulou toda a casa contra o rapper.

Advertisement

Ao ser questionado sobre Karol Conká, que vem se tornando a grande ‘vilã do BBB’, Lucas deixou bem claro que não gostaria de se pronunciar. Via assessoria, foi confirmado que o ex participante irá processar a cantora na vara civil e criminal.

Sobre ter pedido para sair do programa, Lucas afirmou que um dos principais motivos foi por ter sentido uma energia muito ruim dentro da casa, e não compactuar com o jogo sujo de alguns participantes.

Já sobre os favoritos ao prêmio, Lucas deixou claro que está na torcida por Gilberto, Juliette e Sarah, mas que a sua torcida para o prêmio vai para Juliette.

“Ela é uma guerreira, tem humildade, ela merece. Ela está sendo ela e está sendo criticada por ser ela. Ainda mais num jogo em que todo mundo falava de acolher, de desconstruir lá dentro”, disse Lucas.

 

 

The post Em entrevista, ex-BBB Lucas Penteado detona Nego Di e revela torcida por Juliette first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!