Publicidade

Durante terrível onda de frio no Texas, foto de ventilador congelado viraliza na web; veja

Postado em 17/02/2021 18:00

Nos últimos dias, o Texas, nos Estados Unidos, registrou 22 graus negativos. O Estado tem sofrido com a forte onda de frio. Com isso, um registro desse cenário viralizou na internet.

As fotos impressionantes foram feitas pelo DJ Thomas Black, morador de Dallas, onde os termômetros bateram 17 graus negativos. Até o ventilador, do condomínio em que ele mora, ficou congelado.

Advertisement

Esse registro, que também mostra gelo até nas paredes, teve mais de 237 mil curtidas em apenas dois dias.

“É assim que está o frio no meu prédio. Como texano, sim, certamente não fui feito para isso”, escreveu o DJ no Twitter.

Já na última segunda-feira (15), ele escreveu: “sim, não estamos acostumados com temperaturas superbaixas. Nunca vi minhas piscina começando a congelar.”

No outro dia, o texano atualizou a situação do Estado: “a parte congelada da minha piscina agora está sólida o suficiente para ficar em pé.”

Essa onda de frio história nos estados Unidos, infelizmente, já matou dezenas de pessoas, deixou milhões sem energia elétrica e ainda prejudicou campanhas de vacinação contra a Covid-19.

Veja:

 

The post Durante terrível onda de frio no Texas, foto de ventilador congelado viraliza na web; veja first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!