Publicidade

“Delicados, covardes e afeminados”, diz político chinês que anunciou campanha para prevenir a feminização de adolescentes homens

Postado em 11/02/2021 10:00

Um das medidas inclusas na proposta é aumentar o número de professores de educação física nas escolas e desenvolver esportes vigorosos

Uma campanha que visa impulsionar a masculinidade de jovens vêm sendo comentada e criticada na China. A “Proposta para Prevenir a Feminização de Adolescentes do Sexo Masculino” foi lançada pelo Ministério da Educação do governo chinês, depois que um importante conselheiro político disse que o país precisava combater uma crescente “feminização” dos jovens. Si Zefu ainda trata os estudantes como “delicados, covardes e afeminados”.

Com a implantação da medida, em breve as regras serão obrigatórias. Uma delas é aumentar o número de professores de educação física e ajustar as aulas de ginástica para que possam ajudar a “cultivar a masculinidade” dos jovens estudantes. Além disso, as instituições de ensino estão sendo solicitadas a “organizar cientificamente a carga de exercícios da aula de educação física” e “desenvolver esportes vigorosos como o futebol”.

Advertisement

A imprensa chinesa disse que o novo projeto, que foi anunciado na última semana, tem como objetivo melhorar as saúdes mental e física dos alunos do sexo masculino. De acordo com uma emissora local, grande parte da população da China reagiu negativamente à medida. Para piorar ainda mais, o político que iniciou a proposta culpou as mães, avós e professoras por mimarem os meninos.

Foto: Pixabay

 

The post “Delicados, covardes e afeminados”, diz político chinês que anunciou campanha para prevenir a feminização de adolescentes homens first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!