Publicidade

BBB 21: Rodrigo Bocardi abre o jogo e revela que foi ameaçado por fãs de Nego Di; veja vídeo

Postado em 18/02/2021 14:00

O Big Brother Brasil 21 tem sido um dos assuntos mais comentados desde janeiro. Cada semana acontece uma polêmica dentro e fora do reality show. Com a saída de Nego Di não seria diferente. Na noite dessa quarta-feira (17), o apresentador do Bom Dia, São Paulo, Rodrigo Bocardi, revelou que já foi ameaçado pelo humorista.

Durante o programa ‘Ponto Final’, da rádio CBN, em conversa com Vera Magalhães e Carolina Morand, o jornalista abriu o jogo: “Nego Di, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou dizendo que os filhos estão sendo ameaçados, que não podem ir pra escola, que ele está sofrendo ameaças de morte, foi quem fez acusação seríssima contra mim em abril”, contou.

O apresentador ainda continuou: “e todos os seguidores dele lá do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a ameaça e começaram a perturbar minha vida e minha família com a maior intensidade possível.”

Advertisement

Em seguida, Bocardi leu uma das ameaças que recebeu após acusação de Nego Di: “‘us guri vai te apagar’, se liga, estão por invadir sua casa, seu b… Os caras vão brincar de Lego com o teu corpo”. 

O jornalista também destacou que seus filhos também foram ameaçados na época. Em meio ao desabafo, ele ainda analisou o comportamento do humorista no programa ‘Mais Você’: “e hoje, Nego Di, o valentão, aquele fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava hoje lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde no ‘BBB’.”

Para finalizar o assunto, Rodrigo ressaltou que apesar de tudo o que aconteceu com Nego Di no BBB 21 não deve ser encarado como uma espécie de vingança: “é triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro, mas traz um pouco de reflexão e esperança. Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão.”

Lembrando que nessa terça-feira (16), Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos, ou seja, a maior rejeição de todas as edições do programa da TV Globo.

Outro ponto a ser relembrado é que essa confusão entre Nego Di e Rodrigo Bocardi ocorreu no ano passado, após o jornalista perguntar a um jovem negro no metrô se ele estava indo para um clube para pegar bolinhas de tênis. Na época, ele foi acusado de racismo e se defendeu: “muito triste a acusação de preconceito. Eu pratico tênis no Clube Pinheiros. Os jogadores de tênis não usam uniformes, mas os pegadores/rebatedores, sim: uma camiseta igual a do Leonel, com quem tive o prazer de conversar hoje.”

Mais uma polêmica para essa edição. Só de imaginar que ainda estamos nas primeiras semanas do reality, imagina o que ainda vem por aí.

Veja o vídeo:

 

Fotos: reprodução Instagram

The post BBB 21: Rodrigo Bocardi abre o jogo e revela que foi ameaçado por fãs de Nego Di; veja vídeo first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

PlayPlay

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!