Publicidade

Após trapaça, internet pede cancelamento da prova Bate e Volta no BBB

Postado em 08/02/2021 14:00

Karol se aproximou das torneiras para olhar de perto qual abria o chuveiro

O paredão com Karol Conká está sendo um dos mais esperados pela internet, isso porque a cantora tem tido atitudes que o público do reality não concorda.

Após ser indicada por Gilberto, que atendeu o Big Fone na manhã deste domingo (8), as redes sociais vibraram com a possibilidade de eliminá-la do programa. Mas tudo foi literalmente por água abaixo na noite do mesmo dia, depois de a cantora se safar do paredão em uma prova do Bate e Volta.

Advertisement

A prova consistia em abrir torneiras que possuíam mangueiras ligadas a uma espécie de chuveiro. A correta derrubaria água sobre os outros participantes.

Quem fosse abrir a torneira precisaria falar o número em voz alta em cima de setas e depois se dirigir a ela. Porém, em uma tentativa, Karol Conká falou 20 e se dirigiu até ela, mas Tiago Leifert disse que já estava aberta. Nisso, a cantora conseguiu avaliar de perto qual torneira poderia abrir o chuveiro e escolheu a 17, que realmente estava correta.

Oportunidade que os outros participantes não tiveram, pois deveriam estar em cima das setas antes de se dirigirem a torneira escolhida.

Logo, a internet notou a falha do programa e pediu revisão de prova. Além disso, a própria cantora confirmou para Nego Di e Projota que sabia que era a 17 ao se aproximar. Até o momento, a emissora não se manifestou. Com isso, Bil, Gilberto e Juliette enfrentam o segundo paredão do reality.

 

Veja:

 

 

The post Após trapaça, internet pede cancelamento da prova Bate e Volta no BBB first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!