Publicidade

Após acidente, surfista ferido pede por “socorro” na areia e desmaia, na Nova Zelândia

Postado em 18/02/2021 14:00

Nessa quarta-feira (17), um surfista gravemente ferido foi resgatado após escrever “socorro” na areia de uma praia remota, na Nova Zelândia.

A vítima estava surfando sozinho em Karekare Beach, próximo de Auckland, quando foi jogado nas rochas pelas fortes ondas, que atingiram a região.

Apesar do graves ferimentos, o homem conseguiu alcançar a areia, mesmo sem a prancha, conforme noticiou o “New Zealand Herald”. O surfista ainda caminhou por cerca de duas horas, mas se perdeu.

Advertisement

Foi aí que ele teve uma ideia: escrever “socorro” na areia. Em seguida, ele perdeu os sentidos devido aos ferimentos e cansaço.

A sorte do sufista foi que uma mulher, que caminhava em uma pista nas proximidades, viu ele escrevendo a mensagem. Logo, ela acionou o clube de surf local por volta das 15h30.

Dois salva-vidas se deslocaram ao local em um jet ski. Além disso, a esposa do surfista já havia procurado a polícia para comunicar o desaparecimento.

O homem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital mais próximo. No entanto, ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Foto: divulgação Surf Life Saving

 

The post Após acidente, surfista ferido pede por “socorro” na areia e desmaia, na Nova Zelândia first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!