Publicidade

Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Valentões

Postado em 05/05/2020 6:00

Era adolescente e a Igreja onde era membro foi assaltada. Levaram aparelhagem de som, e instrumentos e até algo a mais. O pastor da Igreja era o Pr. Evaldo Carlos, na igreja tinha um membro que era Delegado. Fizeram um boletim de ocorrência, e iriam iniciar as investigações.

Salmo 130

Retirado do Site: https://pt.freeimages.com/photo/jump-1439695

Como havia um local arrombado e a noite seria inviável o reparo. Foi aconselhado pelo delegado que alguém ficasse vigiando a igreja, pois esse tipo de gente costuma voltar. Então se não me falha a memória foram escalados: Eu (com meu nunchaku), Marquinho “Taruíra” (com sua corrente de skatista), Adolfo (com suas baquetas) e Ednelson (com seu canivete de descascar laranja).

Passamos a noite na igreja, até certa hora acordado e contando piadas, depois lanchando, quando o silêncio aumentou começamos a orar, depois nos dividimos em turnos de hora em hora. Deu certinho até o segundo turno do dono do descascador de laranjas. Aí todos acordamos só quando o sol bateu na galeria onde estávamos.

Como ansiávamos pela manhã, como o salmista ansiava pelo perdão do Senhor. Mas ele tinha a convicção de que o Senhor o perdoaria. Sim, estava convicto de que Ele reconhece nossa sincera confissão e tem prontidão em nos perdoar. Estava disposto a aguardar a misericórdia e a redenção do Senhor.

Pense nisso, porque viver atormentando e angustiado se é possível pedir o perdão ao Senhor, mudar de atitudes e confiar no Seu perdão.

Um grande e forte abraço.
Nos eternos e fraternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que sempre anseia pelas misericórdias do Senhor.

Veja também
Publicidade
Noticias relevantes:
<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Fonseca Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!