Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Um amor para toda a vida

Postado em 22/03/2020 6:00

No dia dos namorados vemos uma movimentação muito grande no comércio. Vendas de chocolate, flores, pelúcias, roupas, perfumes, lingerie, e muito mais movimentam com certeza as lojas e departamentos comerciais.

Provérbios 31.10-31

Foto de Arquivo Pessoal.

Tem casais que nunca produzem sinais de carinho mútuos, não tem uma amizade sincera. Nunca se importam em dizer que se amam.

Mas no dia dos namorados se lembram um do outro. Ou incentivados por outros casais ou ministérios eles participam de encontros e jantares, mas não fariam espontaneamente.

A mãe de Lemuel descreve uma mulher perfeita, dedicada e sábia. É evidente que ela desejasse o melhor para seu filho, mas seu filho seria o melhor para ela?

As vezes queremos a retribuição daquilo que não somos e não fazemos. Queremos amor, mas não amamos, queremos afeto e não o damos.

Não é possível amar só no dia 12 de Junho. O amor deve ser demonstrado diariamente em pequenos detalhes.

Pense nisso e comece a amar seu eterno namorado ou sua eterna namorada, demonstrando afeto, carinho e compreensão nos menores detalhes.

Um grande e forte abraço.
Nos verdadeiros laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que ama a Deus e tem um amor por toda vida.

Veja também
<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Fonseca Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!