Publicidade

Rascunhos da Vida

Rascunhos da vida: Reconhecendo os problemas

Postado em 18/06/2020 6:00

Adoro viajar (não no sentido de venerar, mas de ter grande contentamento). Gosto de feiras de artesanato, de placas criativas.

Salmo 119.81-88

Retirado do site: https://pt.freeimages.com/photo/cooking-1317810

Certa feita em Monte Verde (distrito de Camanducaia), lá eu vi uma placa gravada em madeira muito interessante: “COZINHEIROS MAGROS NÃO SÃO CONFIÁVEIS”, então fiquei a refletir no seu conteúdo. Guardei aquilo na memória, quem sabe um dia eu faço uma placa destas. Noutra vez estava dirigindo e li na traseira de um caminhão “O coração afligido torna-se próximo de Deus ou da morte”.

A vida é feita de escolhas, onde Deus em sua infinita soberania e em sabedoria ordena nossos passos. Na caminhada da vida passamos por problemas muito grandes, outros muito comuns e simplórios. Em alguns momentos estamos fortalecidos e outros abatidos. Em certos momentos temos grande alegria em outros uma profunda tristeza abate nossa alma.

Cabe a nós escolher onde nos apegar, na tristeza e angústia dos problemas ou na segurança que há nas palavras do Bom Deus. Pense nisso, nos dias de aflição você pode se aproximar de Deus e ser revigorado por Ele, conforme Sua Palavra. Ou pode se apegar aos problemas e trazer para si a angústia da morte.

Um grande e forte abraço.
Nos eternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que reconhece seus problemas, mas confia no poder do Eterno Deus.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Fonseca Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!