fbpx
Pular para o conteúdo

Rascunhos da Vida: Ouça individualmente

Image
Retirado do site: https://pt.freeimages.com/photo/watchers-1495325

Na comunicação temos o emissor e o receptor, quando temos algo tirando a estabilidade da mensagem, ou interferindo no seu entendimento chamamos de ruido. Para poder ouvir bem uma mensagem ela precisa ser remetida de forma individual.

Gênesis 40 e 41

Deus se revela de inúmeras maneiras. Ele se revela na criação, através de sua Palavra, mas revelou-se por completo em Jesus seu filho amado.

Retirado do site: https://pt.freeimages.com/photo/watchers-1495325

Para demonstrar sua vontade Ele já usou sua inconfundível voz para transmitir a mensagem. Já usou profetas que falaram inspirados pelo Espírito Santo. Já revelou seu desejo por sonhos e visões.

No passado Ele falava por sonhos visando a coletividade, em alguns casos falava de forma pessoal para alertar, confortar, fortalecer ou conduzir a pessoa.

Cristo veio a este mundo, viveu entre nós não pecando em momento algum, morreu uma morte terrível para a remissão dos pecados de quem o aceitar como único Senhor e Salvador ressuscitou dentre os mortos garantindo certeza da vida eterna aos seus servos. Rasgou o véu que nos separava e isolava de Deus.

Hoje, graças a Cristo, Deus fala diretamente a você. Ele não precisa de atravessadores, ou qualquer pessoa que diga que Deus mandou dizer a você. Ele mesmo vai falar ao seu coraçãozinho.

Podendo usar até sonhos e visões, uma mensagem ou canção, um filme ou um testemunho, um livro ou o Livro Sagrado de Deus. Mas fará de uma forma tão real, inconfundível e satisfatória que você terá certeza de que foi Ele quem falou a você.

Não turbe o seu coração diante daquilo que “revelaram” para você. Se não foi Deus falando, com certeza você não terá paz mesmo diante de uma boa mensagem. Creia e pense nisso.

Um grande e fraterno abraço.
Nos eternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que ouve Deus falar individualmente.