Publicidade

Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Oi! Esse é meu papai!

Postado em 07/07/2020 6:00

Ontem estive no banco e do meu lado no caixa automático estavam um pai, uma mãe e duas meninas lindas, uma de aparentemente oito anos e uma com aproximadamente três.

Salmo 20

Retirado do site: https://www.pexels.com/pt-br/foto/acao-adoravel-adulto-alegria-1471843/

A “menorzinha” me cumprimentou com um “Oi”, depois disse: “Esse é meu papai!”. Respondi a ela: “seu papai é muito forte e legal não é?”, ela abraçou as pernas do pai e sacudiu a cabeça positivamente.

Poucos segundos depois ela me fez outra pergunta: “Você tem papai?”, eu disse a ela: “Meu papai morreu quando eu era bem pequeno!”, o pai dela fez um comentário com ela que eu não entendi. Então me despedi dando um “tchau” que foi retribuído por ela abraçado às pernas de seu pai.

Para aquela menininha seu papai era fonte de segurança. Se eu tenho um papai também estou seguro.

Na época do “Plano Collor”, quando a caderneta de poupança e contas correntes tiveram seus valores bloqueados por dezoito meses muita gente entrou em desespero e em colapso. Alguns chegaram ao cúmulo de retirar a própria vida.

A confiança dessas pessoas estava em suas posses, em seu dinheiro, no que tinham acumulado por anos a fio. A confiança não estava num “Papai” amoroso e misericordioso que nunca nos desampara.

Podemos até cair, mas “nos levantamos e estamos de pé” (verso 8). Confiar em Deus é saber que suas maravilhosas promessas nunca falham.

Pense nisso, “Você tem um Papai?”, pode depositar nele sua confiança? Então pode ter certeza de que Ele nunca, jamais, irá te abandonar.

Um grande e forte abraço.
Nos eternos e fraternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que tem um “Papai ainda Vivo”.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Fonseca Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!