fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Urgente: homem que matou mãe e filha e ateou fogo é encontrado morto em Divinópolis

Urgente: homem que matou mãe e filha e ateou fogo é encontrado morto em Divinópolis

Image
Magdo Haroldo dos Santos

Magdo Haroldo dos Santos

O homem acusado de matar uma mulher de 36 anos e a filha dela , de 12, nesta segunda-feira em Divinópolis, foi encontrado morto nesta terça-feira, 31. A suspeita é de auto-extermínio. Ele foi encontrado enforcado em um prédio no bairro Santa Rosa.

Segundo a PM, a guarnição policial foi acionada a comparecer em uma residência localizada na rua Padre Eustáquio, bairro Santa Rosa, onde o autor de homicídio da madrugada de segunda-feira (30/05) havia cometido auto extermínio. No local a guarnição policial confirmou o fato. O dono do imóvel, de 43 anos, foi preso por favorecimento e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O perito esta em deslocamento.

Magdo Haroldo dos Santos, de 44 anos, tinha passagens anteriores por homicídio. Edanya Silva, de 36 anos, e a filha Maria Luiza, de 12, foram sepultadas nesta terça-feira (31) no Cemitério Parque da Colina.  O ex-namorado da mulher, de 44 anos, invadiu a casa onde estavam ela, os filhos de 3, 5, 12, e 15 anos. Ele golpeou a mulher e os adolescentes com uma faca, em seguida, ateou fogo na casa e fugiu. As crianças não ficaram feridas. Elas são acompanhadas por equipes do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/campanha-arrecada-roupas-para-criancas-que-sobreviveram-a-feminicidio-em-divinopolis-eles-perderam-tudo/