fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Réveillon: Previsão do tempo para Divinópolis na virada do ano é de chuva

Réveillon: Previsão do tempo para Divinópolis na virada do ano é de chuva

Previsão do tempo para esta terça (7) em Divinópolis
Foto MPA/Previsão do tempo para esta terça (7) em Divinópolis

Previsão do tempo para esta terça (7) em Divinópolis
Foto MPA/Réveillon: Previsão do tempo para Divinópolis na virada deve ser de chuva

A virada do ano deve ser de chuva em grande parte do Estado de Minas Gerais, mas o clima continuará quente e abafado.

A Previsão do Tempo para a cidade de Divinópolis na virada do ano, segundo o Portal Clima Tempo, será de tempo chuvoso na sexta-feira (31/12), durante o dia e a noite. Temperatura máxima 24 graus, mínima 16 graus. Já no sábado (1º), segundo o Portal Clima tempo também será chuvoso durante o dia e a noite. Temperatura máxima 25 graus, mínima 17 graus. Já na capital mineira, no dia 31 de dezembro, a temperatura máxima é de 23 graus e mínima 18 graus.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é que as pancadas de chuva permaneçam no estado de Minas Gerais até o fim de semana na virada do ano. “Pode chover forte principalmente nas regiões Central, Zona da Mata, Sul, Oeste e Triângulo Mineiro”, conta o meteorologista do Inmet Claudemir Azevedo.

“Já no Norte e Jequitinhonha o volume de chuvas deve reduzir na virada do ano” ressalta o meteorologista. Hoje (28), o céu amanheceu claro em BH e há chance de pancada de chuva com trovoadas na capital, Metropolitana, Sul, Zona da Mata, Rio Doce, Mucuri, Norte e Jequitinhonha. “Há também chance de ventos em torno de 50 km/h na Região da Faixa Norte”, alerta o meteorologista do Inmet. 
 
No restante do estado podem ocorrer chuvas de forma isolada.  De acordo com o Inmet as temperaturas sofrem ligeira elevação. Na capital fica em 30°C e na Região Metropolitana os termômetros podem marcar 32°C nesta tarde.