fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Novas informações do acidente na saída para Carmo do Cajuru

Novas informações do acidente na saída para Carmo do Cajuru

Image

O acidente ocorrei por volta das 11H desta terça-feira (12), na Rua Bom Sucesso, Bairro Nações, (saída para Carmo do Cajuru), em Divinópolis.  Dois carros colidiram, um gol e um Fox. Um deles (gol) atropelou uma mulher, seguiu desgovernado e bateu em um poste que caiu em cima do veículo.

O médico do Samu averiguou que uma mulher, de 62 anos, já estava em óbito. Ela foi atropelada. No caro gol estava um homem, de 64 anos, consciente, com suspeita de fratura no osso do meio do tórax. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Pronto Atendimento do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, pela Unidade de Suporte Avançado. Uma mulher, de 63 anos, estava consciente, estável, queixando dor torácica, também recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada, pela Unidade de Suporte Avançado, para a UPA de Divinópolis. Estavam no carro que bateu no poste.

Um homem, sem idade identificada, que estava no outro carro (Fox), só estava muito assustado e não quis ser encaminhado para avaliação secundária.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/regional/carmo-do-cajuru/acidente-na-estrada-de-carmo-do-cajuru-deixa-uma-pessoa-morta/