fbpx
Pular para o conteúdo

Estrela acessível: Gusttavo Lima posa com fãs nos EUA

Image

O cantor Gusttavo Lima já está em solo norte-americano para realizar uma sequência de apresentações no país. Em vídeo, o embaixador aparece sendo bem recebido pelos brasileiros e tirando fotos com os fãs.

Gusttavo estava ansioso para voltar aos palcos e, em seu Instagram, já havia mostrado a felicidade em poder cantar em um lugar no qual a pandemia está controlada. “Eu já não tava mais aguentando a ansiedade, mas agora posso contar pra vocês as datas e os locais dos shows da minha turnê na América! Agenda liberada, então anota aí!”, disse o sertanejo.

A procura pelos tickets do show do cantor é tanta que o valor de revenda dos ingressos está chegando a US$ 1,4 mil, algo em torno de R$ 7 mil. O preço “salgado” garante um lugar no lounge em frente para o palco, com bar e banheiro exclusivos. Os 51 camarotes são localizados atrás.

A turnê promete ser um sucesso e um dos cantores convidados pelo sertanejo para participar das apresentações foi o cantor Jonas Esticado. Os dois gravaram uma parceria musical no hit Ele Não Tem.

www.instagram.com/p/CR9BlSqAofb

Fonte:www.metropoles.com/colunas/leo-dias/estrela-acessivel-gusttavo-lima-posa-com-fas-nos-eua

Reproduçao: Foto/Instagram