fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Atlético precisa se recuperar no brasileirão e quebrar tabu contra o Santos. A Minas FM transmite.

Atlético precisa se recuperar no brasileirão e quebrar tabu contra o Santos. A Minas FM transmite.

Image

Santos e Atlético se enfrentam neste domingo, às 20h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe chega para o duelo após empatar por 2 a 2 com o Grêmio, fora de casa. No Brasileirão, o Peixe inicia a rodada na 10ª colocação, com oito pontos. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas no torneio nacional.

Já o Galo precisa se reabilitar no torneio, após somar um ponto nas duas últimas rodadas. Empatou com a Chapecoense, no Mineirão, e foi derrotado pelo Ceará, no Castelão. O técnico Cuca (suspenso), segue com longa lista de desfalques e precisa quebrar um tabu de 12 anos sem vencer o Peixe na Vila.

Diniz tem questões para escalar o Santos, principalmente no meio de campo. Alison, com problema no joelho, está fora. E Camacho, seu substituto imediato, está suspenso. Há a possibilidade de Carlos Sánchez ser titular pela primeira vez desde que se recuperou de grave lesão no joelho. No gol, John também está fora, e João Paulo será mantido.

Provável Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz

Pendurados: Jean Mota e Marinho.

Com opções restritas na montagem da equipe, o auxiliar técnico Cuquinha não deve fazer grandes alterações. A principal novidade é o retorno de Igor Rabello na zaga, após período de isolamento por Covid-19. Há uma briga por posição entre Zaracho e Jair no meio de campo e, no ataque, que não vem funcionando, Hyoran corre o risco de ser barrado.

Provável Atlético: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Hyoran, Keno e Hulk. Técnico: Cuquinha.

Pendurados: Igor Rabello e Guilherme Arana.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ); Assistentes: Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ); VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 19h00 com o Abre o Jogo e as 20h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis,  You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.