fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil intensifica ações a fim de prender o responsável por esconder 56 quilos de crack em Divinópolis

Polícia Civil intensifica ações a fim de prender o responsável por esconder 56 quilos de crack em Divinópolis

Image

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, nessa quarta-feira (19/5), cerca de 56 quilos de crack na comunidade Boa Vista. O responsável pela droga encontra-se foragido.

O delegado Weslley Amaral de Castro conta que as investigações começaram há cerca de um ano. A Polícia Civil já fazia o monitoramento e investigações em detrimento dessa organização criminosa desde o ano passado, inclusive com a operações, deflagrada em março daquele ano, na qual o investigado teve prisão decretada.

As investigações se intensificaram em razão da volta dos conflitos armados dessa organização. Após receber informações de que o carregamento de drogas estaria escondido em um terreno de propriedade do investigado, a equipe policial se deslocou até o local e encontrou a substância escondida em meio à mata.

Os entorpecentes foram apreendidos e o suspeito, que provavelmente já havia sido avisado da ação por olheiros da região, fugiu para outra cidade, deixando no local um veículo de sua propriedade, que também foi apreendido.

As investigações, conduzidas pela Agência de Inteligência da Delegacia Regional em Divinópolis, prosseguem a fim de prender o responsável pela droga e identificar os demais integrantes da organização criminosa.