fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Planeta Diário
  • Jovem dado como morto após acidente volta a respirar antes do inicio da autopsia

Jovem dado como morto após acidente volta a respirar antes do inicio da autopsia

Image
Reprodução/Vídeo/Times of India

Reprodução/Vídeo/Times of India

Um jovem indiano foi declarado morto por funcionários de um hospital público da cidade de Mahalingpur. No entanto, alguns instantes antes de ser enviado para a autópsia, ele ainda apresentava sinais vitais.

Segundo o site de notícias The News Minute, Shankar Shanmukh Gombi, a princípio estava internado em um hospital particular de Belgaum. O rapaz havia sofrido um grave ferimento na cabeça após um acidente rodoviário.

Desde então, Shankar ficou internado totalmente inconsciente, enquanto recebia tratamento. Até que os médicos do hospital desligaram o suporte básico de vida do paciente, ao alegarem que ele não sobreviveria.

Sendo assim, a família do jovem foi obrigada a transferir o corpo dele para o hospital governamental de Mahalingpur, onde seria realizada a autópsia, depois de atestado o óbito. O procedimento seria realizado por um profissional designado pela família.

Foi então que Galgali entrou no local e pediu para retirar o respirador do paciente: “Depois de um tempo, ele começou a respirar sozinho e a movimentar as mãos.” Após toda essa jornada de desencontros, Shankar foi novamente internado em um hospital particular, cujo nome não foi revelado. A expectativa é que ele se recupere dos traumas.