fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Veja como se inscrever na Corrida Virtual 94 Live Run, participantes devem ficar atentos aos prazos

Veja como se inscrever na Corrida Virtual 94 Live Run, participantes devem ficar atentos aos prazos

Image

Vem ai a 94 Live Run a corrida virtual em casa. A corrida estimula o relacionamento, promove a amizade e a socialização. Como estamos com saudade destes encontros. Foi por isso que a RD empreendimentos esportivos e a rádio 94 Live apresenta a corrida virtual.

Apesar de ser um esporte individual, a corrida estimula o relacionamento, promove a amizade e a socialização. É uma modalidade democrática, sem distinção de idade e condição física. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Rádio 94 Live e na TV Candidés.

Durante a transmissão haverá uma programação variada de atividades complementares como, alongamentos, funcional, apresentações musicais, entrevistas com convidados especiais e é claro a interação com atletas e patrocinadores.

A corrida é dividida em várias modalidades. Caminhada, modalidade kids e corrida de diversos tempos diferentes.  A corrida 94 Live Run será no dia 20 de setembro. Se inscreva já e garanta seu kit e a medalha. As inscrições vão até a próxima sexta-feira dia 04 de setembro e podem ser feitas pelo site sympla.