fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Pedidos de iluminação pública serão realizados somente no AppDivinópolis

Pedidos de iluminação pública serão realizados somente no AppDivinópolis

Image
Sede Prefeitura Municipal de Divinopolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), informa que as solicitações dos atendimentos de manutenção na iluminação pública por meio do contato telefônico está temporariamente suspenso. As solicitações porém, continuarão sendo realizadas somente pelo AppDivinópolis.

A Semsur está realizando suas atividades com turmas reduzidas e em regime de escala,  devido à pandemia do novo coronavírus. Para efetuar o pedido de iluminação pública, uma das funções presentes no aplicativo, é necessário que o cidadão baixe o APP na Play Store, que está disponível no sistema Android e na Apple Store, para IOS. Ou você pode acessar pelo site https://municipios.appcidades.com.br .

Logo após o usuário baixar o aplicativo, ele deve efetuar o cadastro, clicar na barra de três riscos à direita da tela, selecionar a opção “abrir chamado” e clicar na opção “iluminação pública”.

Posteriormente, a pessoa precisa escolher a alternativa correspondente ao que deseja solicitar, preenchendo o questionário que aparecerá em seguida e clicar em enviar.

A secretária da pasta, Cláudia Abreu, comentou as novas medidas de atendimento realizadas à população. “As medidas tomadas visam a melhoria do serviço realizado e o respeito às medidas de contenção recomendadas pelo Ministério da Saúde em decorrência da Covid-19”, conclui.

Sede Prefeitura Municipal de Divinopolis