fbpx
Pular para o conteúdo

Ludmilla celebra feito com Ivete Sangalo: “Explodi de Alegria”

Image
Ludmilla / Instagram

https://www.instagram.com/p/B3ApLhTAuwy/

A cantora Ludmilla está feliz da vida e, convenhamos, sua carreira poderia acabar aqui, já que chegou no ponto máximo. O motivo? Pois bem, sua admiração na música, a cantora Ivete Sangalo cantou sua composição no Rock in Rio, um dos maiores festivais do mundo. Está fraca?

Neste último domingo (29), Ivete Sangalo cantou ‘Onda Diferente’, música de Ludmilla gravada com Anitta e o cantor internacional Snoop Dog. Em entrevista a Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’, desta última quarta-feira (02), Ludmilla contou sua reação ao descobrir que a cantora baiana cantou seu hit:

“Quando recebi o vídeo da Ivete cantando, falei: ‘Deus é muito bom comigo, ele me deu o dom de fazer uma coisa que contagia todo mundo’. E o Rock in Rio inteiro cantando com a rainha Ivete… Explodi de alegria! Arrasou demais”, disse a cantora.

Vale lembrar que, no próprio domingo, a cantora já havia se declarado para Ivete Sangalo em suas redes sociais. Ludmilla compartilhou a transmissão do evento e na legenda, se declarou: “A rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio inteiro cantando a minha composição. Cara, eu não tenho palavras pra descrever esse momento. Obrigada, meu Deus. Te amo, Ivete”.