fbpx
Pular para o conteúdo

Camila Cabello faz desabafo sobre as redes sociais

“Não sei como não ser afetada pelo que as pessoas dizem. Então, eu simplesmente não leio”, disse compositora sobre comentários na internet
 
Camila Cabello usou as redes sociais para desabafar justamente sobre a preservação do bem estar emocional ao não navegar muito na internet.
 
“Queria mandar amor para todos aqui. Eu não entro na mídia social tanto porque não é bom para mim. E eu não sei como não ser afetada pelo que as pessoas dizem aqui. Então, eu simplesmente não leio”, desabafou em um post no Instagram.
 
A cantora acredita que pode usar as redes sociais para ajudar as pessoas e mandar um recado: cuidem do seu bem estar emocional fora da rede.
 
“Para qualquer um que está lutando, o que todos nós fazemos às vezes, porque somos humanos, eu recomendo tirar cinco minutos de seu dia apenas para respirar. Eu tenho feito isso ultimamente e me ajudou muito. Eu não entendia sobre meditação antes ou o conceito apenas de perceber sua respiração. Tenho feito isso nos últimos meses e posso sentir a qualidade de minha vida melhorando”, aconselhou.
 
Esta não é a primeira vez que Camila fala sobre saúde mental. Em julho, ela declarou que sempre foi uma pessoa ansiosa. “Geralmente eu era incrivelmente nervosa e socialmente ansiosa quando era pequena. E as pessoas têm esse olhar de descrença quando conto isso a elas”, disse na ocasião.

Confira também nossa playlist e siga nosso perfil no Spotify: