Vereador bate boca com servidores durante reunião da Câmara. Veja o vídeo

Postado em 09/05/2019 18:27

Os ânimos na reunião ordinária da Câmara nesta quinta, 09 esquentaram. O vereador Adair Otaviano (MDB) chegou a trocar insultos com alguns servidores que estavam no local e realizavam um protesto. Por causa da discussão a reunião foi suspensa e só retomou cerca de 10 minutos depois.

Os servidores protestavam contra o acordo firmado entre o executivo, SINTRAM e alguns vereadores da base de apoio ao prefeito. No acordo ficou definido o pagamento do reajuste referente ao gatilho salarial de forma integral. O aumento de 4,59% será pago em junho.

Com o acordo de pagamento do reajuste a categoria não apresentou a denuncia contra Galileu Machado. O ato de entrega e protocolo estava marcado para ocorrer durante a reunião ordinária. Quando faziam protestos no plenário o vereador Adair chegou a bater boca com os manifestantes.

Em um dos trechos o parlamentar disse: “Se vocês não estão satisfeitos com o acordo questionem o SINTRAM foi o sindicato que não convidou vocês para reunião”. A fala do vereador motivou vaias e muito bate boca. O presidente da reunião suspendeu os trabalhos e a equipe de segurança controlou o tumulto.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com