SETTRANS começa a fiscalizar motoristas de aplicativo em Divinópolis

Postado em 29/01/2020 16:37

A prefeitura de Divinópolis regulamentou a função de motorista por aplicativo. O assunto foi alvo de discussão desde o ano passado, quando os profissionais foram reivindicar na Câmara. Agora, para prestar o serviço, os motoristas devem seguir vários requisitos. A facilidade em chamar um carro pela palma da mão está cada dia mais frequente.

A tecnologia é uma aliada e tanta para encurtar as distâncias. Quem anda em carros de aplicativo já deve ter observado este selo [275]. Ele é indispensável para que o motorista circule seguindo todas as leis vigentes no município. Foi exatamente o que Fábio fez. Ele é motorista de aplicativo há cerca de dez meses. São quase 30 corridas diariamente e estar de acordo com a legislação, traz mais segurança.

De acordo com SETTRANS, a secretaria que regulamentou esse tipo de transporte, mais de 100 motoristas se cadastraram. Só na associação divinopolitana de motoristas por aplicativo, são quase 90 inscritos. Regulamentação importante para quem pretende evitar sanções. Desde o último dia 19, a SETTRANS iniciou a fiscalização. O motorista de aplicativo que não possuir os selos pode ser impedido de desenvolver o trabalho.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!