Publicidade

Projeto “Meu Amar” oferece acolhimento a mulheres vítimas de violência doméstica

Postado em 11/10/2019 10:30

Acolher as mulheres vitimas de violência doméstica. Esta é a proposta do projeto “Meu Amar”. A ação foi criada em Divinópolis para tentar mudar a realidade da região. Segundo as estatísticas neste ano de 2019 foram registrados 16 feminicidios no Centro-Oeste. O fato preocupa. A ideia do projeto é trabalhar duas propostas a sensibilização e a educação.

De acordo com as idealizadoras Camila Tomé e Tatiana Duarte o projeto foi criado há 03 meses. Um dos objetivos é vincular a proposta a lei federal de enfrentamento a violência doméstica e desta forma aumentar a capacidade de atendimento do Meu Amar. Na tentativa de atingir os objetivos elas tem buscado parcerias com outras entidades.

Uma das primeiras ações que serão realizadas pelo projeto é a campanha “Faça um favor a si mesma se olhe com mais amor”. A ideia da ação é atingir as vitimas que estão fora das estatísticas, ou seja, as mulheres que sofrem violência psicológica e convivem com isso sem denunciar o agressor. Quem quiser ajudar o projeto pode fazer com contato pelas redes sociais. O nome é sempre “Meu Amar”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!