fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Carmo da Mata
  • Saiba quem são as três vítimas do acidente da BR-494 em Carmo da Mata

Saiba quem são as três vítimas do acidente da BR-494 em Carmo da Mata

Saiba quem são as vítimas do acidente da BR-494 em Carmo da Mata
Saiba quem são as vítimas do acidente da BR-494 em Carmo da Mata Fotos: funerárias e redes sociais

Na noite de sábado (20), foi registrado um acidente entre dois carros, em Carmo da Mata, próximo ao acesso do trevo da cidade de Cláudio, na BR-494, no km 76, deixando três homens mortos. Segundo informações, as três vítimas eram dos municípios de Oliveira, Pompéu, e Pará de Minas.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMR), os dois carros bateram de frente. No veículo Fiat Idea, estavam as vítimas: Richard Junio Alves da Silva, de 35 anos, natural de Pará de Minas. O velório de Richard aconteceu na manhã de hoje (22), no velório municipal de Pará de Minas. O sepultamento aconteceu por volta de 10h da manhã desta segunda (22), no Cemitério Santo Antônio, em Pará de Minas.

Eder Márcio Dias, de 37 anos, natural de Pompéu. Ele foi velado na cidade de Maravilhas, por volta de 19h, do domingo (21) e sepultado no cemitério da cidade.

Já no veículo Gol, estava Marcos Paulo de Oliveira Siqueira, natural de Oliveira. O velório de Marcos aconteceu no domingo (21) de 13h30 às 16h, no velório municipal, ocorreu posteriormente o sepultamento.

O Samu foi acionado e chegando no local constatou o óbito dos três rapazes. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, os corpos foram liberados para a funerária de Carmo da Mata e os veículos removidos ao pátio da BR-381.

Saiba quem são as vítimas do acidente da BR-494 em Carmo da Mata
Saiba quem são as vítimas do acidente da BR-494 em Carmo da Mata Fotos: funerárias e redes sociais
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x