Publicidade

Projeto estabelece multa para proprietários de lotes sujos em Divinópolis

Postado em 23/10/2019 11:34

Uma proposta que está sendo discutida pela Câmara Municipal quer por fim a uma situação caótica em Divinópolis, a situação dos lotes vagos. Uma das maiores reclamações dos moradores é em relação à quantidade de lotes vagos e sujos pela cidade. Buscando contornar essa situação, o vereador Eduardo Print Júnior (SD) entrará com um anteprojeto para fixar uma multa de penalização aos proprietários.

De acordo com o projeto, o objetivo é intensificar a fiscalização em todo o território local, notificar o dono do lote sujo e estabelecer um prazo para que a limpeza do mesmo seja realizada. Em caso de descumprimento do prazo acordado, o proprietário poderá ser multado em R$974 reais, além de arcar com os honorários de limpeza da equipe da Prefeitura.

Eduardo Print Júnior destaca a importância de se intensificar o monitoramento em toda a cidade, e pede ajuda aos moradores para que façam as denúncias. O APP Divinópolis será um dos caminhos utilizados pela administração para que a população participe. O decreto que vai estabelecer as novas regras deve ser publicado nos próximos dias.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!