Projeto de Deus pede auxílio da população para retomar atividades no Terra Azul

Postado em 15/08/2019 7:50

Dar as crianças e aos adolescentes, a oportunidade de reforçar os estudos e identificar uma futura carreira profissional. Com esse propósito que foi criado o Projeto de Deus, que já atendeu mais de 100 crianças no bairro Terra Azul. Mas de uns tempos pra cá, a falta de doações e incentivos fez com que o projeto suspendesse as atividades.

O Projeto de Deus foi criado há cerca de 15 anos. Construído com a finalidade de atender jovens e adultos disponibilizando alimentação, lazer e esportes. O projeto está parado há quase um ano. Atualmente o projeto Quero Viver é o responsável por gerenciar o espaço, mas sem ajuda e doações, tem sido impossível dar sequência à iniciativa.

A sala de atividades já serviu e muito pra ajudar mais de 120 crianças do bairro. No local eles tinham aulas de reforço, mas os quadros que tanto escreveram hoje se pintam com a falta de incentivo. O pastor Wilson do projeto Quero Viver, junto com o Conselho da Mulher Empreendedora está buscando recursos para, que ao poucos, o projeto volte a ser o que era. Eles já conseguiram uma estufa para colocar os pães e um forno industrial.

Mas a falta de recurso pra reformar o espaço e colocar os azulejos, da forma que uma padaria tem que ser tem prejudicado. O Projeto de Deus também conta com uma quadra para esportes. Tem até os postes para iluminação noturna. O projeto vive de doações. Quem puder auxiliar para que as ações sejam retomadas pode fazer contato pelo telefone 99905-3682.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com