Prefeito afirma: “Deputado deveria empenhar é na liberação dos recursos que o estado deve a Divinópolis e não criticar proposta de empréstimo”

Postado em 10/09/2019 7:50

A expectativa do prefeito Galileu Machado é de que o projeto que solicita uma contratação de empréstimo seja aprovado ainda esta semana na Câmara Municipal. A proposta do executivo é usar a lei aprovada pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais para ter acesso aos recursos que serão destinados para pavimentação e recapeamento de ruas, além da execução de outros projetos.

Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis da rádio Minas FM ele enalteceu a proposta. O projeto solicita autorização da Câmara para contratação de um empréstimo de 40 milhões de reais. O recurso que pode ser pago em até 60 meses será usado para diversos projetos. Um deles segundo o prefeito é a construção do semi anel, ligando a região do bairro Terra Azul a BR 494 passando pela região do Hospital Regional.

Outra ação seria o recapeamento das principais ruas de Divinópolis que hoje recebem um fluxo grande de veículos, além da pavimentação de alguns trechos em bairros periféricos da cidade. A última proposta é a finalização de um prédio no Centro Administrativo para instalar a Secretaria de Trânsito no local. A medida ainda vai gerar economia com a eliminação do aluguel.

Na oportunidade o prefeito também comentou as criticas do deputa estadual Cleitinho Azevedo. O deputado votou favorável ao projeto aprovado no Plenário da Assembleia, e depois gravou um vídeo criticando o projeto da prefeitura. De acordo com Galileu o empenho do deputado deveria estar voltado para liberação dos recursos que o governo de Minas deve a Divinópolis. Desta forma ele ajudaria muito mais o município.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com