Publicidade

Nota de Esclarecimento

Postado em 13/01/2021 20:20

Com o intuito de esclarecer interpretações equivocadas, sobre a matéria relacionada à Drogaria Poupa Minas: “Empresa de Divinópolis usa tecnologia para implantar medidas de compra segura“, a redação do Portal MPA vem através desta informar sobre o uso de uma foto antiga anexada com intuito de ilustrar a matéria dentro do portal e de nossa rede social. A foto que mostra consumidores e atendentes sem máscara, e sem distanciamento físico foi feita no ano de 2019, durante a inauguração de uma das unidades da Drogaria Poupa Minas.

Esta foto constava em nosso arquivo de fotos, e foi utilizada de forma genuína pela nossa equipe de redação que inesperadamente, causou interpretação errada. Queremos ressaltar a conduta responsável e principalmente, sempre atenta as normas sanitárias, amplamente utilizada pela Drogaria Poupa Minas. A empresa do seguimento farmacêutico, ramo no qual atua há mais de 17 anos, está sempre em busca das melhores práticas para garantir segurança e comodidade a seus clientes e simultaneamente a seus funcionários.

A Drogaria Poupa Minas inegavelmente, sempre respeitou as determinações sanitárias recomendadas pelos órgãos de saúde competentes. A redação do Portal MPA reafirma o seu compromisso com a conscientização da população sobre a importância do distanciamento social, utilização de máscaras e postura consciente no enfrentamento a COVID 19. Postura que adotamos seriamente desde Março de 2020 em medidas internas de home office, novas rotinas de trabalho com limitação de permanência em nossas dependências, veiculação de vasto material educativo em campanhas de áudio, vídeo, outdoor e internet.

Divinópolis, 13 de Janeiro de 2021

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!