Marketing 360º: Apagão de apps mostra que sua marca não pode depender só da rede social - Portal MPA

Publicidade

Marketing 360º: Apagão de apps mostra que sua marca não pode depender só da rede social

Postado em 07/10/2021 11:19

Não foi a primeira vez, e muito provavelmente nem a última, que WhatsApp, Instagram e Facebook ficaram fora do ar. Mas o incidente desta segunda-feira, 4 de outubro de 2021, pode ter sido aquele que mais gerou prejuízos financeiros para prestadores de serviço, empreendedores, pequenas e grandes empresas e mercados de todos os tipos e tamanhos.

Os apps, ditam o ritmo e forma das relações humanas na era digital, e desta vez eles ficaram fora do ar por aproximadamente 6 horas. A penetração desses serviços na vida cotidiana é tamanha que toda uma geração se acostumou a ver esses apps não apenas como uma maneira para manter contato com família e amigos, mas também como um valioso meio para fazer negócios e garantir o sustento.

O caso serve como exemplo para a bandeira que o quadro Marketing 360º tem fala do com frequência. O seu negócio depende apenas da rede social? Se a resposta é sim está na hora de fazer uma estratégia diferente e fazer o seu negócio se fortalecer de outras formas. Os especialistas alertam que sites próprios ou serviços que você paga por eles é uma ótima opção, como banco de dados.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade