fbpx
Pular para o conteúdo

Empresa reúne funcionários para acompanhar partida entre Brasil e Croácia

Image

Pelo horário de Brasília, a bola rolou ao meio-dia. E o comércio voltaria a funcionar após o jogo. Por isso, em algumas empresas os colaboradores optaram por assistir a partida ali mesmo, como ocorreu em uma loja de peças. Com direito a pipoca, refrigerante e vuvuzela, a turma acompanhou com tensão o primeiro tempo. A Croácia começou melhor. Para quem acredita foi hora de se apegar a fé.

O primeiro tempo terminou sem gols. No inicio do segundo, Vin Jr. e Neymar tiveram chances cara a cara e pararam no goleiro Livakovic. A etapa complementar foi de domínio brasileiro. Mas as redes não balançaram. Com o 0x0 o jogo foi pra prorrogação. Foram ainda mais 14 minutos de espera, até que Neymar tabelou, driblou o goleiro e abriu o placar para o Brasil.

O craque iguala Pelé como maior artilheiro da história da seleção brasileira: 77 gols.  A festa, no entanto, durou pouco. Faltavam três minutos para o fim da partida e Petkovic adiou o sonho. Não teve jeito, a decisão foi para os pênaltis. O nervosismo era visível, no torcedor e nos jogadores do brasil. O jovem Rodrygo parou no goleiro croata. Na cobrança do experiente Marquinhos, a trave mandou a bola e a esperança pra longe.