fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Tv Candidés
  • Entrevista: Pré-candidato a prefeitura de Nova Serrana cita falta de interesse político para resolver problemas da COPASA

Entrevista: Pré-candidato a prefeitura de Nova Serrana cita falta de interesse político para resolver problemas da COPASA

Image

O Sistema MPA de Comunicação começou nesta quarta-feira, 03 uma rodada de entrevistas com os pré-candidatos a prefeitura de Nova Serrana. O projeto faz parte da proposta de responsabilidade social do grupo. A rodada de entrevistas é uma forma de contribuir com esse momento importante da democracia.

A primeira liderança a visitar a sede da Minas FM foi o pré-candidato, Fabio do Restaurante. Fábio é pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores. Apesar de colocar seu nome pela primeira vez para encabeçar uma chapa majoritária, Fabio já foi candidato a vereador pela cidade de Nova Serrana e na última eleição figurou como candidato a vice na chapa montada pelo PT.

Durante entrevista Fabio falou sobre diversos assuntos polêmicos como: COPASA, Geração de emprego e Saúde.  Ele citou a falta de interesse político do atual prefeito Euzébio Lago (MDB), e do deputado Fabio Avelar (Avante), que são aliados do governador Zema em resolver os problemas de Saneamento e Esgoto. Na oportunidade o pré-candidato ainda enfatizou que um dos projetos para cidade é a construção de um hospital municipal.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x