Publicidade

Comitiva Virtual mostra encontro de gerações na Divinaexpo, Zé Neto e Zezé

Postado em 27/05/2020 9:39

.

Todos os anos a expectativa é muito grande em torno dos artistas que se apresentam na Divinaexpo. Grandes nomes da música sertaneja marcam presença. Na festa de 2019 a expectativa foi superada na noite de sexta-feira dia 31 de maio. A junção de duas gerações da música sertaneja fez o público ir à loucura no parque de exposições.

Advertisement

No ano passado um incidente de saúde impediu Cristiano de participar do evento, mas  Zé Neto fez a galera sair do chão. A dupla sertaneja de São Jose do Rio Preto em São Paulo é sucesso por onde passa. Nas rádios do Brasil suas musicas estão entre as mais pedidas. Como acontece todos os anos o evento mesclou a novidade do momento com artistas renomados do sertanejo.

A responsabilidade de trazer a história da musica ficou por conta de Zezé di Camargo e Luciano. Depois de alguns anos os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano retornaram a cidade de Divinópolis. O show reuniu grandes sucessos da dupla com os novos trabalhos. Entre eles o DVD “Dois Tempos” lançado no ano de 2017.

Veja a reportagem:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!