Publicidade

Cleitinho é o avalista da próxima gestão, mesmo sem mandado continuo cobrando afirma vereador

Postado em 03/12/2020 13:40

O vereador Matheus Costa fez um balanço do mandato. Após ter assumido como suplente do deputado estadual Cleitinho Azevedo ele teve a oportunidade de ficar dois anos como parlamentar. Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis Matheus falou sobre propostas e projetos. Ele ainda falou sobre os planos pessoais e políticos a partir de janeiro de 2021.

Na entrevista Matheus Costa explicou os motivos para não concorrer à reeleição. O vereador disse que vai desenvolver projetos na iniciativa privada na área de construção civil. Devido aos planos abdicou de participar do processo eleitoral.  O parlamentar enfatizou que apesar de estar fora da vida pública não deixará de cobrar e fiscalizar o executivo e o legislativo.

Em um dos trechos da entrevista, Matheus falou sobre os projetos desenvolvidos na Câmara que se transformaram em leis, como a transparência em licitações e a contratação de seguros para obras. Matheus ainda enalteceu discussões polêmicas como a redução de salários dos vereadores e as denuncias contra o prefeito. Ele finalizou cobrando do deputado Cleitinho compromisso com Divinópolis.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!