Câmara deve convocar servidores para esclarecer declarações dadas em reunião do DIVIPREV

Postado em 03/12/2019 13:49

Depois de fazer uma carta aberta e contestar declarações de servidores da prefeitura na ata de uma reunião do Instituto da Previdência, a Câmara Municipal deve convocar profissionais para esclarecimentos. O convite precisa ser feito pela mesa diretora do Legislativo. Dentro do regimento interno os vereadores terão 10 dias para fazer a convocação.

Segundo o vereador Matheus Costa autor da carta que foi assinada por todos vereadores, no dia 13 de dezembro o Conselho do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis (Diviprev) se reuniu, para tratar do assunto de parcelamento de empréstimo da prefeitura. Na oportunidade os servidores que são técnicos teriam afirmado que os vereadores possuem um grande número de funcionários em cargos comissionados e que por isso; a Prefeitura estaria “quebrada”.

No documento assinado pelos parlamentares a Câmara pede explicações. Segundo o vereador Matheus as acusações sem nomes geram desconfiança da população, e os vereadores entendem que não tem responsabilidade e nem culpa, do município estar hoje em uma situação financeira complicada.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!