Publicidade

Apesar da instabilidade econômica setor de segurança privada cresce acima da média

Postado em 23/04/2019 10:49

Em 2018, o setor de segurança privada movimentou em torno de R$ 20 bilhões na economia. Estudos de institutos especializados preveem um crescimento de 16% desse mercado nos próximos três anos. Com isso, empresas especializadas no setor deverão aumentar 44% à participação no mercado.

O aumento dos índices de criminalidade tem feito às empresas buscarem cada vez mais este serviço especializado. Alguns setores como supermercados e farmácias têm impulsionado estes números positivos da segurança privada.

Porém é necessário atenção dos contratantes. A atividade ilegal também tem crescido de forma considerável. Para que se tenha uma ideia estudos apontam que existem duas empresas irregulares para cada legalizada no setor. E é ai que moram os riscos.

A empresa Torre Norte em Divinópolis fez este alerta. A contratação de empresas irregulares pode trazer consequências graves para o empresário. Portanto é necessário buscar empresas qualificadas que estão aptas a todas as regras exigidas pela Policia Federal.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!