Publicidade

Lisa Marie, filha de Elvis Presley luta na justiça pela custódia das filhas gêmeas

Postado em 05/08/2020 11:02

Lisa, Benjamin, Riley e as gêmeas Harper e Finley (FOTO Reprodução)

A filha de Elvis PresleyLisa Marie Presley  esta enfrentando uma batalha na justiça para conseguir a guarda das suas filhas gêmeas.

Na última segunda-feira (3), Lisa se encontrou com o ex-marido, Michael Lockwood na primeira sessão fechada. Todos usando máscaras devido ao coronavírus.

De acordo com relatos da mídia sobre um recente processo judicial que foi selado desde então, Lockwood está tão preocupado que Lisa vai recair no abuso de substâncias após o suicídio do filho Benjamin Keough, fruto do primeiro casamento com o músico Danny Keough.

Então ele está recorrendo à justiça para ter a custódia primária de suas filhas gêmeas, Harper Vivienne Ann e Finley Aaron Love.

O filho de Lisa Marie Presley atirou e se matou em sua casa (embora ela não estivesse lá na época). Com a devida simpatia e respeito, isso cria um novo e não resolvido problema duplo: a segurança das crianças e a maior probabilidade de recaída da DUM na dependência de drogas e álcool“, diz o arquivo, de acordo com relatos da mídia.

Lockwood, acredita que há um “risco significativamente maior para a segurança das crianças” dada a presença da arma de fogo em casa e acredita que expor suas filhas à ideia de suicídio pode torná-las “Pense em suicídio ou tente, à luz do suicídio de seu meio-irmão“, de acordo com o arquivo.

Lisa Presley, que também tem uma filha adulta chamada Riley, pediu o divórcio em junho de 2016, 10 anos depois que ela e Lockwood se casaram. Danny Keough foi o padrinho no casamento Presley e Lockwood.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!