fbpx
Pular para o conteúdo

Coelho tem luta direta no Z4. América x Vasco.

Image

O América recebe o Vasco, nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, em partida adiada da 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

O América vem de derrota para o Bragantino, na Arena Independência, por 2 a 0, na terça-feira passada. Em 19º lugar na tabela, com 17 pontos, o Coelho tenta encostar no Vasco e ficar mais perto de deixar a zona de rebaixamento do campeonato.

O Vasco vem de goleada sobre o Coritiba e, caso vença o América, vai deixar a zona de rebaixamento. O técnico Ramón Díaz não quer mexer no que deu certo e deve ir para Belo Horizonte com o mesmo time que venceu por 5 a 1 na última quinta-feira.

Bustos terá o retorno de quatro jogadores que estavam no departamento médico: Wellington Paulista, Paulinho Boia, Marlon e Javier Mendez. No entanto, perdeu Mateus Henrique, que sentiu dores na coxa esquerda na rodada passada e não terá condições. Everaldo e Danilo Avelar estão suspensos. A tendência é que o treinador mexa na equipe após o desempenho ruim na rodada passada. Nicolas pode ser opção na lateral esquerda e Varanda no ataque.

Provável América: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Ricardo Silva, Maidana e Nicolas; Breno, Emmanuel Martínez e Juninho; Rodriguinho, Felipe Azevedo e Mastriani. Técnico: Fabián Bustos.

Pendurados: Alê, Felipe Azevedo, Iago Maidana, Martinez, Paulinho Boia e Renato Marques.

O Vasco não deverá ter mudanças na escalação em relação ao time que goleou o Coritiba. Dessa forma, Payet fará o segundo jogo como titular. Ainda em processo de recondicionamento físico, o meia francês atuou 66 minutos na última quinta-feira.

Provável Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho e Payet; Rossi e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

Pendurados: Léo Jardim, Robson, Paulinho, Praxedes, Mateus Carvalho, Figueiredo e Rayan.

Arbitragem: Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC), Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (FIFA/BA), Assistente 2: Alex dos Santos (SC), VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS), Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)