Publicidade

Flavia Pavanelli é alvo de críticas após procedimentos estéticos internautas montaram o ‘antes e depois’ da influencer e a imagem viralizou

Postado em 16/07/2020 13:18

Antes e depois de Flavia Pavanelli viralizou (foto Reprodução Facebook )

Flavia Pavanelli, de 22 anos, usou as redes sociais para rebater as críticas que vem sofrendo sobre sua aparência após fazer procedimentos estéticos. 
 
No estories do Instagram, a influencer expôs prints de seguidores.
 
“Recebi vários directs de um ‘antes e depois’ que viralizou meu no Facebook. Que coisa mais chata que a internet está virando!… Eu tô feliz assim. Eu não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos nem se quisesse. Eu me amo com todos os meus procedimentos e ponto”, rebateu.
 
A influencer também publicou um print de uma seguidora que fazia mais críticas. 
 
“Vou começar a expor esse tipo de gente para ver se aprendem. Internet não é terra de ninguém. Vocês estão lidando com pessoas. Não achem que só porque estão atrás de uma tela que vão ficar impunes ao que fazem ao próximo”, escreveu. No print, a seguidora dizia: “Que horror, você era bem mais bonita sem esses negócios na cara”. 
 
Em outro post divulgado por Flávia, uma mulher dizia: “Gastou rios de dinheiro para ficar horrorosa”. 
 
“Olhem isso, a pessoa nem me segue mas veio no meu perfil só pra expor a opinião negativa dela sobre mim. Fala sério, né? Nem me conhece e veio aqui com essa energia negativa”,  respondeu Pavanelli. 
 
“Não gasta seu tempo com isso”, disse outra. 
 
“Vou gastar, sim. Essas pessoas não só me ferem como devem ferir outras que não merecem esse tipo de comentário. Isso é gatilho para muitas pessoas”, respondeu novamente a atriz. 
 
“Não seja esse tipo de pessoa. Eu amo 98% das pessoas que me acompanham e estão aqui pelo bem. São pessoas positivas! Pra esse tipo de gente que distribui ódio, eu só desejo amor. Espero que um dia eles se conscientizem e aprendam o significado da palavra empatia. Que evoluam. Podem falar o que quiser da minha estética, do meu corpo… eu faço pra mim. Isso que importa”, finalizou a influencer.

O caso se iniciou logo após viralizar nas redes sociais uma montagem onde Flavia aparece em uma foto com 15 anos e sem plásticas. Irritada, a famosa afirmou que a comparação não tem sentido, já que está mais velha.

“Que coisa mais chata a internet está virando! – Eu to feliz assim. Eu não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos nem se quisesse. Eu me amo com todos meus procedimentos e ponto”, disparou a artista

View this post on Instagram

Em entrevista exclusiva a Capricho, a influenciadora Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) desabafou sobre os comentários de ódio e as críticas que recebeu essa semana. “Eu comecei na internet muito nova, com 14 anos. É normal mudarmos ao longo do tempo. Hoje, estou com 22 anos. Sempre fui muito transparente com meu público, em tudo. Posto o que eu faço, e faço para mim mesma. Desde jovem sofro ‘ataques’. Não posso dizer que estou acostumada, mas já entendi que as pessoas sempre usam do seu ponto fraco para tentar te atingir, e está na hora de isso acabar. Não só com aparência, mas com todo tipo de julgamento. Não faz sentido você diminuir o outro para que se sinta bem. O respeito é para todos e temos que aceitar o que cada um escolhe para si. Quando exponho esses procedimentos [estéticos] que fiz ou meus problemas com acne, faço isso como uma forma de ajudar outras pessoas que se identificam com a minha situação e decidem procurar ajuda para se sentirem bem novamente. Busco trazer informações ao meu público. Por exemplo, quando removi minha micropigmentação, muitas pessoas se encorajaram a fazer o mesmo porque era algo que também as incomodava, e justamente por verem o passo a passo completo que compartilhei, resolveram ir atrás para melhorar a autoestima delas de alguma forma. Isso para mim vale mais do que qualquer crítica, sempre! Compartilhei alguns dos comentários que recebo por que acho necessário, para mostrar que essas atitudes não são legais. Ontem mesmo, o pai de uma das meninas que me atacou me chamou e disse que não sabia desse comportamento da filha, que é menor de idade. Internet não é ‘terra de ninguém’, sabe? As pessoas precisam entender que tudo tem seu peso e estão lidando com pessoas e não telas. Não expus para que elas fossem atacadas, pelo contrário, mas sim para entenderem que o que estão fazendo por aí é errado e desumano. Por trás da tela, existem pessoas reais, com sentimentos, e comentários assim podem afetar a saúde mental. Quando são críticas construtivas, acho superválido, mas existe uma grande diferença disso para o ódio gratuito, para essa cultura de cancelamento tão forte que estamos vivendo. Temos o livre arbítrio das coisas."

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!